Você Conhece? Maddi Jane

Navegando no tumblr de um amigo, achei um vídeo com um trecho bem interessante embaixo; logo fiquei fascinada pela cantora; mas vamos ao vídeo e à um trecho da música primeiro:


Parece que todo mundo tem um preço, 

Eu me pergunto como eles dormem a noite. 
Quando as vendas vem em primeiro lugar, 
E a verdade vem em segundo lugar, 
Apenas pare por um minuto e 
Sorria (Price Tag - Jessie J)

Na verdade, a música é da cantora Jessie J, porém fiquei fascinada pela voz da Maddi Jane, 
norte-americana e com apenas 12, a guria já estava fazendo sucesso pelos covers postados em seu canal no Youtube.; se quiserem saber mais o site oficial dele é www.maddijane.com.
Eu adorei a voz dela e a música que ela interpreta também é linda; se curtiram o trecho, vale a pena dar uma olhada na tradução inteira da música aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário